Conecte Conosco

Centro-Oeste

Marido nega agressão, mas é preso sujo de sangue

Publicado

em

Polícia Militar do Distrito Federal deteve um homem na noite da última terça-feira (16/9), acusado de agredir sua companheira. Apesar de estar com a roupa rasgada e manchas de sangue, ele negou qualquer violência contra a mulher.

O caso veio à tona após moradores do Guará, local onde o Grupo Tático Operacional (Gtop) realizava rondas, denunciarem uma agressão. Segundo as testemunhas, um homem estaria agredindo uma mulher.

Após coletar informações sobre o suspeito, a polícia intensificou as buscas na região e localizou um indivíduo com as características descritas, que estava em uma lanchonete próxima a uma academia, no Lúcio Costa. Ao ver a viatura policial, ele demonstrou nervosismo e descartou uma pistola debaixo do carro. Durante a abordagem, os policiais também notaram arranhões no homem, além das manchas de sangue e roupas rasgadas.

Interrogado, o homem afirmou que apenas discutiu com a parceira e negou ter praticado agressões, alegando que a mulher teria se ferido ao socar um vidro. Os policiais foram até a residência do casal para verificar as condições da vítima.

A casa no Setor de Chácaras Lúcio Costa estava desarrumada, com sinais evidentes de briga e manchas de sangue. A mulher apresentava ferimentos e repetiu a versão de que se machucou ao quebrar um vidro.

No local, a polícia encontrou um revólver calibre .38 com quatro munições, além da pistola descartada, uma faca tática, rádios comunicadores e duas munições de calibre 9mm.

O suspeito foi levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ele possui antecedentes criminais, incluindo homicídio, ameaça, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados