Conecte Conosco

Notícias Recentes

Médico é Ferido Acidentalmente Durante Aula na Academia da Polícia Civil

Publicado

em

Cauê Arroyo Machado, médico de 38 anos, sofreu um tiro acidental durante uma aula na Academia da Polícia Civil Doutor Coriolano Nogueira Cobra, localizada no Butantã, zona oeste de São Paulo, na quinta-feira (18/12).

De acordo com testemunhas, o disparo atingiu o abdômen do médico. Ele foi rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP), onde está realizando uma cirurgia.

No momento do incidente, aproximadamente 50 pessoas estavam presentes, divididas em duas turmas. Conforme informado por uma estudante presente, o acidente ocorreu durante um exercício de simulação de abordagem policial. O instrutor, que é delegado, teria se confundido e usado uma arma de fogo real no lugar de um simulacro.

Sobre o Médico

Cauê Arroyo Machado é formado em medicina pela Faculdade de Medicina de Marília (Famema). Ele realizou especialização em ortopedia e traumatologia na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP).

Cauê já prestou serviços médicos em São José do Rio Preto e Votuporanga, cidades do interior paulista. Atualmente, ele estuda na Academia da Polícia Civil na capital paulista, exercendo a função de médico legista.

Cauê é casado e pai de dois filhos.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados