Centro-Oeste
Menina de 13 anos sofre tiro na cabeça e perde parte do cérebro
																								
												
												
											Uma menina de 13 anos foi gravemente ferida após ser atingida por um disparo na cabeça no Sol Nascente, Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (3/11). Atualmente, ela está internada em estado crítico no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), dependendo de aparelhos para respirar. Conforme informações da Polícia Militar do Distrito Federal, o incidente ocorreu por volta das 5h30 na residência de um jovem de 20 anos na quadra 92 do Sol Nascente. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Mulher (DEAM).
Devido ao inchaço causado pelo ferimento, o rosto da garota ficou irreconhecível, e ela foi identificada apenas pelo pé. A família também relata indícios de estrangulamento. A mãe da jovem declarou que não conhece o autor do disparo e ressaltou que sua filha não faz uso de drogas ou se envolve em problemas. “Minha filha é uma estudante dedicada. Ela sempre dizia que no próximo ano começaria a trabalhar para me ajudar, pois conhece as dificuldades que enfrentamos. Eu sonho com um futuro melhor para ela e acredito que ela vai superar essa situação, pela força de Deus”, comentou a mãe emocionada.
Na véspera, a adolescente estava com a mãe, mas saiu de casa sem avisar o destino verdadeiro. Na manhã seguinte, uma amiga enviou uma mensagem alertando que a garota havia sido ferida.
																	
																															
											
											
											
											
											
											
											
											
											
											
											
											
Você precisa estar logado para postar um comentário Login