Notícias Recentes
Menina de 15 anos fica mais de um mês presa com 3 homens

Uma menina de 15 anos foi libertada depois de permanecer em cárcere privado por mais de um mês, na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, na última sexta-feira (18/7). Ela estava numa residência com três homens e outra menor, que acabaram detidos.
A adolescente conseguiu alertar a avó sobre o local onde estava. Quando a polícia chegou, foi recebida pela vítima e por um dos homens, que permitiu a entrada da equipe.
A jovem contou que não podia retornar para sua casa e que era mantida em situação degradante, conforme informado pela Polícia Militar (PM). Na residência, além dos dois que atenderam a polícia, estavam mais três pessoas.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), quatro indivíduos estão sob investigação pelo ocorrido: três adultos, com idades de 20, 25 e 34 anos, e uma adolescente de 16. Todos foram levados à 6ª Delegacia da Mulher (DDM) para registro do caso.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação, entrou em contato com os familiares da vítima e a encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e cuidados necessários. Em razão da participação de menores, outros detalhes não foram divulgados pela SSP.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login