Conecte Conosco

Centro-Oeste

Menina passa a noite ao lado do corpo do pai morto por assassino contratado

Publicado

em

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na última sexta-feira (26/9), duas pessoas suspeitas de participação no assassinato de Cícero Dionísio da Silva, 65 anos, ocorrido no Núcleo Rural Bom Sucesso, em Planaltina, no começo de setembro. Um terceiro suspeito, Daniel José Cordeiro, está sendo procurado pela polícia.

Cícero, que vivia apenas com sua filha de 6 anos, foi morto com 17 facadas dentro de casa. De acordo com a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), foi a menina quem encontrou o corpo do pai e precisou permanecer junto dele durante toda a noite.

Na manhã seguinte, a criança foi até um ponto de ônibus e pediu ajuda a um motorista de transporte escolar. Ela explicou que colocou o ouvido no peito do pai, mas não sentiu o coração bater. O motorista então levou a menina para a escola, onde as autoridades foram acionadas.

Conforme as investigações, o homicídio foi encomendado pela ex-companheira de Cícero e executado por dois homens contratados. A mulher admitiu à polícia que participou do crime, alegando que o motivo foi uma suposta agressão cometida por Cícero contra a neta dela no passado.

Após a denúncia, a polícia obteve um mandado de prisão e deteve dois envolvidos. O terceiro, Daniel José, permanece foragido. A 16ª Delegacia de Polícia pede que qualquer informação que ajude na localização do suspeito seja comunicada imediatamente.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados