Conecte Conosco

Centro-Oeste

Menina sofre abuso sexual em festa infantil no DF

Publicado

em

Uma menina de 8 anos foi vítima de abuso sexual em uma casa de festas infantis localizada em Vicente Pires, no Distrito Federal, na última quarta-feira (16/12). O agressor foi um funcionário do local enquanto os pais da criança contratavam os serviços para a celebração do aniversário de seu irmão.

Segundo relatos à reportagem, as crianças brincavam em um trampolim quando um homem se aproximou. Posteriormente, elas começaram a escalar uma parede, momento em que o indivíduo, segundo imagens de câmeras de segurança, verificava se havia alguém por perto antes de cometer o abuso.

“Quando as crianças estavam escalando a parede, o senhor colocou a mão sobre ela. Em seguida, ela desceu visivelmente desconfortável e saiu correndo”, contou a mãe da menina.

Após o acontecido, a criança tentou comunicar o pai pelo celular para relatar o abuso. Ao deixarem o local, a menina demonstrou resistência em realizar a festa do irmão naquele espaço e, após insistência da mãe, revelou o que havia ocorrido.

A mãe procurou a polícia e apresentou as imagens fornecidas pelo proprietário do espaço, nas quais o agressor aparece cometendo o ato. O suspeito já possuía antecedentes criminais por atos obscenos, crimes ambientais e importunação sexual.

O caso foi registrado na 38ª Delegacia de Polícia de Vicente Pires, e o funcionário foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Em nota, a Espaço Arts Show Kids repudiou qualquer conduta que viole os direitos de crianças e adolescentes. A empresa esclareceu que o suspeito trabalhava apenas na manutenção dos brinquedos e que colaborará com as investigações.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados