Notícias Recentes
Michelle afirma que Bolsonaro conseguiu comer e fez fisioterapia no hospital
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, atualizou seus seguidores sobre a recuperação do esposo, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal na última quinta-feira. Ela informou que o paciente conseguiu se alimentar normalmente e realizou sessões de fisioterapia enquanto estava internado.
Em uma publicação no Instagram, Michelle comentou que tem passado bastante tempo sem usar o celular, pois o uso do aparelho não é permitido na cama do hospital. Ela prometeu responder às mensagens de apoio durante a noite.
Bolsonaro foi internado na quarta-feira no Hospital DF Star para exames e para a cirurgia realizada no dia seguinte.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a visita da enteada do ex-presidente, Letícia Marianna Firmo da Silva, durante a internação, seguindo as normas do hospital. Outros pedidos de visitas de familiares foram negados, e o uso de celulares e dispositivos eletrônicos no quarto permanece proibido. Outras visitas deverão ser aprovadas pelo Supremo.
Uma perícia da Polícia Federal indicou que a cirurgia era essencial e urgente. A perícia revelou que Bolsonaro sofreu uma lesão em um nervo causada por procedimento anterior, o que tem provocado soluços constantes.
Quanto à hérnia inguinal, ela acontece quando uma parte do intestino ou de tecido do abdômen empurra através de um ponto fraco ou abertura na parede muscular da região da virilha, criando uma protuberância visível ou palpável.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login