Caso ocorreu em setor destinado ao seguro-desemprego. Câmera de segurança flagrou crime.
Servidores do Ministério do Trabalho encontraram diversas salas do órgão reviradas ao chegar para trabalhar na manhã desta segunda-feira (16). Documentos oficiais estavam atirados no chão.
A assessoria de imprensa do ministério informou que duas salas do setores destinados ao seguro-desemprego e às carteiras de trabalho foram invadidas. “Uma das salas teve armários abertos; na outra, documentos e objetos foram espalhados pelo chão e sobre móveis”, apontou a pasta em nota. O órgão, no entanto, não soube dizer o que foi levado.
Imagem de câmera de segurança mostra momento em que homem força entrada em sala no Ministério do Trabalho (Foto: Guilherme Timóteo/TV Globo)
Segundo o Ministério do Trabalho, a invasão foi registrada por câmeras de segurança do prédio. As imagens serão encaminhadas para a perícia da Polícia Federal.
Até a última atualização desta reportagem, o órgão não soube informar o horário em que ocorreu a invasão. As imagens das câmeras mostram um homem forçando a porta de uma sala às 23h49 deste domingo (15).
Documentos jogados no chão no Ministério do Trabalho, em Brasília (Foto: Arquivo pessoal)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login