Conecte Conosco

Notícias Recentes

Ministro Durigan diz que Fazenda estuda alternativas para reduzir dívidas familiares

Publicado

em

O ministro da Fazenda, Dario Durigan, anunciou nesta terça-feira, 31, que o ministério está analisando medidas para enfrentar o elevado nível de endividamento das famílias, sem estabelecer ainda uma data para apresentar um plano concreto. Ele falou com a imprensa na entrada da sede da Fazenda, em Brasília.

“Estamos trabalhando nisso, dialogando com outros ministérios e setores do sistema financeiro, e no momento certo voltarei a comentar, pois estamos desenvolvendo o plano”, afirmou o ministro.

Na última quinta-feira, 26, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva solicitou a Durigan uma solução para o aumento das dívidas familiares.

Na segunda-feira, o ministro se reuniu com representantes do sistema financeiro, como a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), ABBC e Zetta, para discutir possíveis caminhos.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados