Notícias Recentes
Modelo revela motivo para não repetir roupa na academia

A modelo paulista Karol Rosalin, que recentemente ganhou destaque após ser hospitalizada por posar de biquíni em um cenário nevado, voltou a chamar a atenção nas redes sociais ao mostrar sua enorme coleção de roupas de academia.
Ela já exibiu mais de 500 peças diferentes, suficientes para treinar quase um ano e meio sem repetir o mesmo look. Karol explica que esse hábito vai além da vaidade e faz parte do seu trabalho como modelo fitness. “As pessoas notam cada detalhe. Sou apaixonada por roupas de academia, gosto de variar e brincar com cores e combinações. Para mim, a roupa não é só aparência, é uma motivação para treinar e me sentir confiante”, afirmou.
Além da academia, ela costuma usar o estilo esportivo no dia a dia. “É prático e confortável. Muitas vezes vou direto do treino para reuniões ou outras tarefas sem precisar trocar de roupa e ainda me sinto elegante”, disse.
Modelo hospitalizada após fotos na neve
Há duas semanas, Karol Rosalin sofreu um problema de saúde após um ensaio fotográfico em biquíni na Patagônia argentina para participar de uma trend nas redes sociais.
Ela não esperava as consequências da brincadeira. “A sensação térmica estava muito abaixo da temperatura real, parecia entrar numa geladeira.” Pouco depois, começou a sentir os efeitos do frio extremo: “Meu bumbum congelou, perdi a sensação. Precisei buscar atendimento de emergência porque fiquei assustada.”
Karol acredita que seu baixo índice de gordura corporal agravou a situação. “Com apenas 7% de gordura, meu corpo não tem reserva suficiente para me proteger do frio, o que acelerou o congelamento”, explicou.
Celebridades já aderiram à trend
Conhecida como a “mulher fitness ideal” — título dado por uma inteligência artificial da Playboy Austrália —, Karol Rosalin integrou a trend seguida por personalidades como Anitta, Virginia Fonseca, Luciana Gimenez, Gkay, Khloé Kardashian e Kendall Jenner.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login