Conecte Conosco

Centro-Oeste

Morador sofre assalto violento por horas em Vicente Pires

Publicado

em

Um morador de Vicente Pires (DF) passou por momentos de extremo sofrimento após ter sua casa invadida por um indivíduo por volta das 2h da madrugada de sábado (27/12). Ele foi amarrado em um quarto, sofreu estrangulamento e espancamento que duraram até às 5h.

A vítima, de 55 anos, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Marta. O criminoso ainda não foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades policiais.

Uma mulher próxima à família, que preferiu não se identificar, relatou ao Metrópoles que a vítima foi encontrada pelos familiares por volta das 16h do mesmo dia. Segundo ela, o homem estava em estado de delírio devido ao choque, apresentava duas fraturas no crânio e está recebendo medicação com morfina para aliviar as dores intensas.

De acordo com o relato, a violência se agravou após o suspeito descobrir que a filha do homem é policial, momento em que passou a tentar localizar alguma arma dentro da residência.

A testemunha também informou que a equipe médica está avaliando a possibilidade de cirurgia devido à seriedade do estado clínico da vítima. Ela comentou que, quando o efeito da sedação diminui, o homem pede uma faca para cortar as cordas que o prendiam.

Inicialmente, os familiares chegaram a acreditar que a vítima tivesse falecido devido à gravidade dos ferimentos. “Pelo pouco que ele conseguiu falar, parece que acordou com o agressor tentando estrangulá-lo. Como ele utiliza medicação para dormir, pode não ter escutado os movimentos do invasor”, disse a mulher.

O agressor ainda vestiu roupas da vítima, conforme imagens de câmeras de segurança, que o mostram deixando o local usando um casaco listrado do morador, após manchar a própria blusa com sangue durante as agressões.

O incidente ocorreu durante a madrugada de sábado na casa em que o senhor morava com sua esposa. As agressões e torturas duraram aproximadamente três horas. Relatos indicam que o agressor possui uma deformidade facial.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o invasor foi surpreendido pelo morador, resultando em luta corporal durante a invasão, que causou várias lesões à vítima.

Diante da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar atendimento pré-hospitalar e transportou a vítima ao Hospital Santa Marta.

Além das agressões, o criminoso fugiu levando um celular e um notebook.

O 17º Batalhão da PMDF tem intensificado patrulhamento na região, contudo o suspeito ainda não foi encontrado. Há informações que indicam que ele pode estar no Plano Piloto.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados