Notícias Recentes
Moraes aprova visitas semanais de Michelle a Bolsonaro
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e autorizou visitas permanentes de sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, todas as terças e quintas-feiras.
Desde a prisão de Bolsonaro no mês passado, todas as visitas necessitam da aprovação de Moraes. O ex-presidente está cumprindo sua pena na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília.
Ele cumpre uma pena de 27 anos e três meses imposta pelo STF por tentativa de golpe de Estado. Até o momento, além de Michelle, Bolsonaro já recebeu visitas dos filhos Flávio, Carlos, Jair Renan e Laura.
Alexandre de Moraes também atendeu a uma solicitação da Polícia Federal para estabelecer regras para o tratamento da correspondência recebida pelo ex-presidente.
A PF sugeriu e Moraes aprovou o uso de um procedimento com quatro passos: recebimento das cartas, uma inspeção inicial para segurança, entrega direta a Bolsonaro salvo em caso de conteúdo restritivo, e entrega para familiares ou terceiros autorizados para guardá-las.
Além disso, Moraes autorizou que Bolsonaro faça sessões de fisioterapia durante o período que ele tem direito ao banho de sol nos dias úteis, conforme recomendação médica.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login