Conecte Conosco

Notícias Recentes

Moraes permite fisioterapia para Bolsonaro na prisão

Publicado

em

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quinta-feira (18) que o ex-presidente Jair Bolsonaro realize sessões de fisioterapia enquanto está detido.

Moraes acatou a solicitação da defesa para que Bolsonaro tenha sessões diárias de fisioterapia respiratória e motora, conforme recomendação dos médicos particulares. O objetivo dessas sessões é preservar o condicionamento físico e ajustar a postura do ex-presidente.

As sessões estão autorizadas para os dias úteis, no horário do banho de sol.

Atualmente, Bolsonaro está recolhido em uma sala da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília, cumprindo pena de 27 anos e três meses por sua condenação na ação penal relacionada à trama golpista.

Além disso, o ministro autorizou o recebimento de cartas e encomendas endereçadas ao ex-presidente. Esses itens passarão por inspeção antes de serem entregues a ele ou a seus familiares.

Alexandre de Moraes também definiu que a ex-primeira dama, Michele Bolsonaro, poderá visitá-lo sem necessidade de autorização prévia, às terças e quintas-feiras, às 11h, com visitas de até 30 minutos.

Por fim, foi concedida a permissão para que Bolsonaro dê uma entrevista ao Portal Metrópoles no dia 23 de dezembro. Esta será sua primeira entrevista após o início do cumprimento da pena pela trama golpista.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados