Notícias Recentes
Moraes permite visita dos filhos de Bolsonaro durante internação
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou nesta quarta-feira, 24, que os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, internado em Brasília, possam visitá-lo no hospital.
Foram liberadas as visitas do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), do ex-vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PL), assim como de Jair Renan Bolsonaro e Laura Bolsonaro. Todos deverão cumprir as mesmas regras de restrição aplicadas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que já está no Hospital DF Star.
A defesa dos filhos de Bolsonaro solicitou que Flávio e Carlos pudessem acompanhar Michelle nas visitas, mas o ministro do STF, em despacho anterior, permitiu apenas a presença da ex-primeira-dama no hospital durante o procedimento cirúrgico.
Bolsonaro deu entrada nesta manhã para tratar uma hérnia inguinal bilateral, sendo esta a primeira vez que ele deixa a Superintendência da Polícia Federal, onde está detido desde 22 de novembro. Inicialmente preso preventivamente, ele agora cumpre pena por tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
Uma das condições impostas por Moraes é a presença de pelo menos dois policiais federais na porta do quarto enquanto Bolsonaro estiver internado. O uso de celulares e outros aparelhos eletrônicos está proibido, exceto equipamentos médicos.
A cirurgia está marcada para a manhã do feriado de Natal e tem duração prevista entre três a quatro horas.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login