Conecte Conosco

Centro-Oeste

Motoboy disfarçado mata rival em bar do Distrito Federal

Publicado

em

Condenado por homicídio qualificado e foragido por um ano, André Andrade Bueno dos Reis, integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi capturado na quarta-feira (24/9) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Ele se passou por motoboy para executar a sangue frio o rival Silvano Graciano da Silva, conhecido como “Espiga”. O assassinato ocorreu em 17 de fevereiro de 2022.

Um vídeo obtido pela câmera de segurança do local mostrou André abordando Silvano com a intenção de trocar uma nota de R$ 20. Em seguida, ele sacou uma arma e disparou contra a vítima, que tentou reagir e tomar a arma, mas foi baleada diversas vezes, principalmente no rosto.

O Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) informou que o crime aconteceu de forma cruel e por motivo torpe, ligado à rivalidade entre as facções criminosas dos envolvidos, além de estar relacionado a uma dívida de André com traficantes.

A investigação revelou que André usava capacete e máscara para ocultar a identidade, mas a luta corporal expôs seu rosto diante das câmeras, permitindo sua identificação.

André Andrade Bueno dos Reis foi sentenciado a 35 anos de prisão por homicídio qualificado em junho de 2024. Ele já tinha sido condenado em 2019 por envolvimento em organização criminosa, quando pegou uma pena de 6 anos e 9 meses.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados