Notícias Recentes
Motociclista que trabalhava com gestão de trânsito morre após acidente com carro
O motociclista Claudinei Barbosa da Silva, de 46 anos, faleceu na noite de sexta-feira (19/12) após colidir com um carro na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), localizada em Campinas, interior de São Paulo. Claudinei era oficial de manutenção eletricista e atuava na Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) há quatro anos, integrando a equipe responsável pela sinalização semafórica.
O motorista do automóvel Renault Clio, envolvido no acidente, fugiu do local após o impacto.
Acidente
De acordo com a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o condutor do carro seguia no sentido norte quando, próximo ao km 118, bateu na traseira da motocicleta, causando a queda da vítima, que ficou sobre a faixa 1 da via.
Aos arredores da meia-noite, iniciou-se a tentativa de reanimação cardiopulmonar em Claudinei, que havia entrado em parada cardiorrespiratória. Infelizmente, o óbito foi confirmado cerca de dez minutos depois.
Apesar da fuga do motorista do carro, a placa do veículo foi deixada no local do acidente.
A faixa 1 da rodovia e o acostamento permaneceram bloqueados das 23h50 até aproximadamente 2h30 para atendimento da ocorrência. O corpo do motociclista foi removido pelo serviço funerário e a motocicleta recolhida ao pátio.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login