Centro-Oeste
Motociclista se machuca após bater em carro na EPTG
Uma colisão entre uma moto Honda e um carro de passeio chamou a atenção das equipes de resgate na noite de quinta-feira (5). No local do acidente, o piloto da moto recebeu atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, que seguiram o protocolo para traumas.
Segundo os bombeiros, o motociclista estava consciente, orientado, e apresentava arranhões pelo corpo. Depois dos primeiros cuidados, ele foi imobilizado e levado para um hospital especializado para avaliação médica.
Durante o atendimento, parte da via foi fechada para garantir a segurança das equipes e das pessoas que passavam pelo local. A Polícia Militar do Distrito Federal foi chamada para dar apoio durante a ocorrência.
Até agora, não há detalhes confirmados sobre como o acidente aconteceu.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login