Centro-Oeste
Motociclista sem CNH foge da polícia, cai e é detido
Policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) registraram a perseguição de um motociclista que tentou escapar na madrugada deste sábado (13/12) em Ceilândia (DF).
De acordo com a PMDF, o suspeito tinha 23 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a motocicleta era de origem leiloada, além de estar sem as identificações veiculares.
A tentativa de fuga começou quando o indivíduo percebeu a aproximação da viatura que realizava patrulhamento de rotina na área.
No vídeo é possível ver a viatura da Polícia Militar perseguindo o rapaz em alta velocidade. Em determinado momento, ele saiu da pista e tentou cortar caminho por uma área sem pavimentação, mas acabou caindo da moto.
Após a queda, o motociclista tentou seguir a pé, mas foi alcançado e detido pelos policiais. A busca pessoal realizada não encontrou objetos ilegais com o indivíduo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login