Centro-Oeste
Motorista de app é preso por vender drogas em Sobradinho II
Um jovem de 22 anos foi preso na noite de quinta-feira (5) acusado de vender drogas em Sobradinho II. A prisão aconteceu durante uma ação da Polícia Civil do Distrito Federal, realizada pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II). O suspeito usava o trabalho de motorista de aplicativo para entregar entorpecentes, disfarçando as entregas como corridas comuns.
As investigações começaram depois que uma denúncia anônima foi feita por meio do Disque-Denúncia 197 (DICOE), informando que o motorista usava as corridas para distribuir drogas nas regiões de Sobradinho I e II. Com essas informações, a polícia passou a acompanhar os movimentos do homem.
O flagrante ocorreu na AR 23, perto da rodoviária de Sobradinho II, quando o jovem foi parado enquanto dirigia um carro com mais duas pessoas e se preparava para fazer uma nova entrega. Durante a revista, os policiais encontraram 27 porções de cocaína prontas para venda.
Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito, onde acharam mais uma porção da mesma droga, embalada para venda. Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha antecedentes por tráfico de drogas.
Depois da prisão, ele foi levado para a 35ª DP para os procedimentos legais e, posteriormente, para a carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde ficará à disposição da Justiça.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login