Conecte Conosco

Centro-Oeste

Motorista é agredido com socos dentro do carro com criança de 2 anos

Publicado

em

Um vídeo registrou um confronto de trânsito por volta das 5h40 desta quarta-feira (17/9) na entrada da Vicente Pires, no Distrito Federal.

Nas imagens, um homem aparece desferindo socos contra o motorista que estava no veículo. Uma testemunha que se aproximou percebeu que havia uma criança de cerca de 2 anos sentada em uma cadeirinha dentro do carro.

Tanto o agressor quanto a vítima não foram identificados e o estado de saúde de ambos permanece desconhecido. De acordo com testemunhas, os dois tiveram um desentendimento, e o agressor saiu de seu carro para atacar o motorista com socos.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, porém o agressor já havia fugido do local antes da chegada das autoridades.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados