Notícias Recentes
Motorista tenta fugir de assalto, atropela casal em moto e acaba preso
Um caminhoneiro de 31 anos foi detido em flagrante acusado de homicídio após tentar escapar de um assalto e atropelar um casal que pilotava uma moto, na noite de sexta-feira (15/8), em Diadema, na região da Grande São Paulo. O piloto da moto faleceu no local, enquanto sua esposa foi socorrida e levada a um hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhoneiro seguia pela Avenida Rio de Janeiro, em Diadema, quando foi abordado por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto. Para fugir, o motorista acelerou, mas acabou colidindo com um casal de motoqueiros que vinha na direção oposta.
O impacto do acidente também atingiu os assaltantes, que conseguiram roubar uma motocicleta de uma terceira pessoa que parou para ajudar, e fugiram do local. O piloto da moto atropelada morreu no ato, e sua esposa foi levada ferida para atendimento no Hospital Municipal de Diadema.
Após o atropelamento, o caminhoneiro continuou seu trajeto até a empresa onde trabalha, mas posteriormente retornou ao local do acidente e se apresentou à polícia.
O motorista está preso sob acusação de homicídio, e os veículos envolvidos foram recolhidos. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está registrado no 3º Distrito Policial de Diadema, incluindo os crimes de homicídio, lesão corporal, roubo, apreensão e localização de veículos e objetos. A perícia foi acionada, e as investigações continuam para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login