Conecte Conosco

Notícias Recentes

MP arquiva investigação contra presidente da Câmara de SP

Publicado

em

Promotoria não achou provas de que ele recebeu propina da máfia do ISS. Parlamentar não era investigado na ação do MP contra a máfia.

images-cms-image-000506440

O Ministério Público de São Paulo arquivou a investigação contra o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Antônio Donato (PT).

Os promotores não encontraram provas de que o vereador tenha recebido, mensalmente, propina de fiscais da prefeitura envolvidos na Máfia do ISS.

Essa ação, agora arquivada, era a única que existia contra o vereador Donato. O parlamentar nunca foi investigado na ação contra a máfia do ISS.

A apuração foi aberta em novembro de 2013 após o ex-servidor da Prefeitura de São Paulo, Eduardo Barcellos, um dos integrantes da quadrilha que fraudava o ISS, ter afirmado ao  Ministério Público que havia dado dinheiro ao vereador entre dezembro de 2011 e setembro de 2012.

Após a denúncia do ex-auditor, em novembro de 2013, Donato pediu afastamento do cargo  de secretário de governo, que ocupava desde o início do ano na administração municipal e voltou à Câmara, onde foi eleito presidente dezembro de 2014 e reeleito em dezembro de 2015.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados