Notícias Recentes
MP solicita reabertura de caso contra Calvo do Campari
O Ministério Público de São Paulo (MPSP) pediu à Justiça que anule a suspensão de um benefício dado ao influencer Thiago Schutz, conhecido como Calvo do Campari, em um processo relacionado a ameaça e violência psicológica contra a atriz Lívia La Gatto.
O benefício havia pausado o processo de 2023, iniciado pelo próprio MPSP, que estabeleceu que Thiago não poderia ser acusado de novos crimes.
No entanto, o influencer se envolveu em outro caso de agressão a uma mulher na última sexta-feira (28/11) em Salto, no interior de São Paulo. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica contra sua namorada, de 30 anos.
O MPSP pediu a revogação do benefício devido ao novo crime, e aguarda a decisão da Justiça. O processo corre em segredo de Justiça.
Nova acusação
Acusado de agredir sua companheira, o Calvo do Campari passou por audiência de custódia no sábado (30/11) e foi liberado. A liberdade provisória depende do cumprimento de medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha.
Segundo o depoimento da mulher à polícia, ela foi vítima de tapas e chutes dados por Thiago na madrugada da sexta-feira. Ela também relatou uma tentativa de estupro.
Ela conseguiu fugir para buscar ajuda e foi levada ao hospital para atendimento. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mulher assustadamente pedindo socorro.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login