Notícias Recentes
Mr. Hyde: funcionários da TM Medical fecham acordo de delação
A suspeita é de que pelo menos 50 pessoas estejam envolvidas na chamada Máfia de Órteses e Próteses
Três funcionários da empresa TM Medical fecharam, com autorização da Justiça, um acordo de delação premiada, nesta quarta-feira (8/2). A empresa está envolvida com a chamada Máfia das Próteses, deflagrada pela Operação Mr. Hyde em setembro do ano passado.
Esta semana, a 2ª Vara Criminal de Brasília realiza uma série de audiências para ouvir os envolvidos. A suspeita é que mais de 50 pessoas façam parte da máfia formada por hospitais e empresas fornecedoras de órteses, próteses e materiais especiais (OPMEs).
Nesta terça-feira (7/2), foram ouvidos os médicos acusados Wenner Costa Cantanhede, Eliana de Barros Marques Fonseca e Edson Luiz Mendonça Cabral, além do legista da Polícia Civil Marco de Agassiz Almeida Vasquez.
Para esta quarta (8), estavam previstos os depoimentos da secretária do médico Henry Campos e dos representantes comerciais da TM Medical Sammer Oliveira Santos, Danielle Beserra de Oliveira e Rosângela Silva de Sousa. No entanto, os depoimentos dos integrantes da TM Medical foram adiados porque os advogados tiveram conhecimento do fechamento de acordo de delação dos investigados.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login