Centro-Oeste
Mulher atacada em aeroporto tenta fugir sangrando e desmaia

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro no Aeroporto Internacional de Brasília e tentou fugir sangrando, mas acabou desmaiando no terminal. A vítima foi atacada por Alessandro Spaniol, de 42 anos, na madrugada de terça-feira, 22 de julho.
O casal, que costumava pedir dinheiro no aeroporto, começou a discutir por ciúmes. Alessandro ofendeu a mulher com palavras agressivas, o que a levou a revidar com um soco. Em resposta, ele sacou uma faca e desferiu sete golpes nela.
A agressão foi registrada pelas câmeras de segurança do aeroporto.
A mulher tentou escapar correndo pelo terminal, mas devido ao sangramento intenso, perdeu os sentidos e desmaiou. Um funcionário do aeroporto a encontrou e acionou o socorro de imediato.
Ela recebeu atendimento médico, evoluiu bem e ficou estável, não necessitando de internação. Após o incidente, prestou depoimento na delegacia sobre a agressão e o relacionamento conturbado que mantinha com Alessandro.
O agressor fugiu de táxi para a Vila Cahuy, onde possui uma moradia precária, mas foi capturado e preso em flagrante no Riacho Fundo 1 por volta do meio-dia. A polícia apreendeu com ele a faca usada no ataque, além de um canivete e um afiador de facas.
Por meio de comunicado, a empresa responsável pela administração do Aeroporto de Brasília informou que às 3h17 uma equipe médica do terminal prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para uma unidade local de atendimento de emergência. A Polícia Civil do Distrito Federal isolou o local para perícia, liberando a área às 5h50.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login