Conecte Conosco

Notícias Recentes

Mulher atacada pelo ex em SP passará por nova cirurgia para amputação

Publicado

em

Quase um mês depois de ser atropelada e arrastada pelo ex na Marginal Tietê, em São Paulo, Tainara Souza Santos, de 30 anos, será submetida a uma nova cirurgia nesta segunda-feira (22/12). Conforme informou a mãe da vítima, será realizada uma amputação na altura da coxa para reconstrução parcial dos glúteos.

De todas as cirurgias previstas, essa foi definida pelos médicos como a mais complexa, delicada e demorada, disse a mãe nas redes sociais. Além disso, Tainara passará por uma traqueostomia para remoção do tubo. A paciente permanece em estado estável.

Tainara perdeu ambas as pernas após ser arrastada por mais de um quilômetro pelo suspeito, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, ex-companheiro dela, que foi preso na zona leste da capital paulista na noite de 30 de novembro.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Tainara é atingida e arrastada por um carro preto dirigido por Douglas. Ela caminhava com outro homem quando foi atropelada.

Segundo a amiga de infância da vítima, Letícia Dias, Tainara perdeu um dos pés no momento do atropelamento e apesar da tentativa médica de salvá-lo, as duas pernas precisaram ser amputadas em níveis diferentes.

Letícia também informou que Tainara teve inchaço cerebral, mas exames mostraram que o edema não apresenta gravidade.

Versão do suspeito e investigação policial

Douglas afirmou durante o interrogatório estar arrependido e alegou não conhecer Tainara. Contou que estava em um bar quando se envolveu em uma briga para defender um amigo, foi ferido no rosto e, ao avistar Tainara com outra pessoa, disse ter batido o carro nela sem perceber que a vítima estava debaixo do veículo. Ele afirmou que parou em um posto de combustível, mas fugiu com medo de represálias.

Entretanto, a polícia desmente essa versão. As investigações indicam que Douglas conhecia Tainara e agiu por ciúmes, não aceitando o término do relacionamento. Kauan, amigo de Tainara, tentou conter Douglas e pediu para que o motorista parasse o veículo. O delegado Augusto Bícego confirma que Douglas não parou e que Tainara só conseguiu se soltar porque o corpo se desprendeu do veículo.

Douglas foi preso em um hotel, onde tentou agredir um policial e acabou ferido no braço.

A vida de Tainara Souza Santos

Descrita como uma mulher alegre, divertida e querida por amigos e familiares, Tainara é mãe de dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 8, com quem vive sozinha. Segundo sua amiga Letícia Dias, Tainara era uma pessoa que gostava de aproveitar a vida ao lado de quem ama.

Ela trabalhava na produção de uma agência de comércio eletrônico e tinha planos para o futuro que foram interrompidos pela tragédia. O irmão, Luan, a descreve como uma pessoa alegre e brincalhona que faz todos sorrirem.

Familiares, amigos e advogados de Tainara Souza Santos estão determinados a buscar justiça e garantir que o responsável pelo crime responda pelo ato.

A defesa da vítima, representada pelos advogados Fábio Costa e Wilson Zaska, afirmou nas redes sociais que o caso não ficará sem punição e que a justiça será feita.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados