Brasil
Mulher atingida por raio em ato pró-Bolsonaro tem alta no DF
Maria Eli Silva, mulher atingida por um raio durante uma manifestação em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, recebeu alta médica nesta sexta-feira (30) após ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Marta, em Brasília.
O incidente aconteceu na manifestação promovida pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) no domingo (25). Muitas pessoas desmaiaram e o Corpo de Bombeiros prestou atendimento a 89 pessoas. No total, 47 foram hospitalizadas e 11 necessitaram de cuidados médicos especiais.
De acordo com a nota do hospital, Maria Eli Silva estava internada desde 26 de janeiro e teve uma recuperação satisfatória durante o período.
O hospital informou que ela foi monitorada constantemente por uma equipe multidisciplinar, o que ajudou na estabilização de seu quadro clínico. Após exames e continuidade do tratamento, os médicos liberaram a alta.
Os deputados bolsonaristas Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) e Bia Kicis (PL-DF) visitaram a vítima, assim como outro ferido, na quarta-feira, 28. Em meio a momentos de descontração, eles comentaram que o ocorrido “animou o público”.
Fotos e vídeos publicados no Instagram mostram os deputados acompanhando os feridos no hospital Santa Marta, celebrando a melhora dos manifestantes. Em chamadas de vídeo, os feridos conversaram com Nikolas, e Maria Eli Silva afirmou que participaria do ato novamente, se fosse preciso.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login