Centro-Oeste
Mulher com bandeira do Brasil é expulsa de avião após xingar passageiros

Uma mulher precisou ser retirada de um avião nesta terça-feira (30/9) após insultar passageiros a bordo do voo da GOL Linhas Aéreas que saía do Rio de Janeiro com destino a Brasília.
Vídeos mostraram a mulher enrolada em uma bandeira do Brasil, proferindo xingamentos contra os demais passageiros. Ela os chamou de “estuprador, abusador, aliciador, assediador”.
Uma passageira presente no mesmo voo relatou que a mulher se identificava como bolsonarista e disse que não viajaria com petistas, acusando-os de serem abusadores. Deitada no chão do avião, ela teve que ser retirada pela Polícia Federal.
Embora a mulher acusasse presentes de serem petistas, não havia ninguém ostentando símbolos do PT no voo.
Em outras imagens, é possível ver agentes da segurança conversando com a mulher antes de retirá-la do avião, momento em que os passageiros comemoraram a ação.
Segundo uma passageira que preferiu não se identificar, o episódio causou constrangimento e atrasou a decolagem do voo para Brasília, fazendo a passageira perder sua conexão para Belém.
Posicionamento da GOL
Em comunicado, a GOL confirmou o incidente ocorrido durante o embarque do voo G3 2075, no dia 30 de setembro. Informaram que a cliente apresentou comportamento inadequado e que a tripulação acionou as autoridades policiais conforme os procedimentos estabelecidos.
A companhia destacou que todas as medidas foram tomadas priorizando a segurança, que é o valor mais importante para a empresa.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login