Conecte Conosco

Notícias Recentes

Mulher denunciou agressão do companheiro sargento durante gravidez

Publicado

em

Gabrielly Simões Silva, 21 anos, foi morta junto com sua filha pelo companheiro, que era sargento do Exército Brasileiro, no último domingo (12/8). Antes do trágico evento, Gabrielly já havia registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil, relatando agressões sofridas durante a gravidez em 2023.

O registro policial referente ao assassinato da família, ocorrido em uma residência de Santos, no litoral sul de São Paulo, indicava Gabrielly como vítima de ‘lesão corporal’ e ‘ameaça’. O autor dos crimes foi identificado como o sargento Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos.

O militar assassinou a companheira e a filha, Jade Caroline Simões Martins, de um ano, a tiros e, em seguida, tirou a própria vida. Os corpos foram encontrados juntos em um quarto da casa localizada no Morro Nova Cintra. A mãe estava de bruços na cama, abraçada à criança, com marcas intensas de sangue ao redor.

Pedro Henrique foi achado sentado na cama do mesmo cômodo, encostado na parede, apresentando um ferimento no pescoço e sangramento. Próximo a ele estava uma arma de fogo, e a parede do quarto apresentava vários respingos de sangue.

O Núcleo de Perícias Criminais realizou exames periciais no local para tentar esclarecer as circunstâncias e causas das mortes. A arma foi apreendida e enviada para análise.

Posicionamento do Exército

Pedro Henrique era 3° sargento do Exército Brasileiro. O Comando Militar do Sudeste (CMSE) confirmou a patente do atirador e explicou que, por se tratar de um caso fora da esfera militar, as investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de Santos.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados