Notícias Recentes
Mulher é perseguida e morta pelo ex em Assis
Câmeras de segurança divulgadas na última terça-feira (18/11) registraram o momento em que uma mulher foi atacada e morta a facadas pelo ex-companheiro no bairro Vila Fiúza, em Assis, no interior de São Paulo. O crime ocorreu no dia 6 de novembro, logo após a vítima deixar o trabalho.
Nas imagens, a mulher caminha pela rua e é surpreendida pelo ex-companheiro. Ela tenta fugir, mas é alcançada poucos segundos depois. O agressor a derruba no chão e desfere várias facadas pelas costas. Moradores que passavam pelo local tentaram ajudar e acionaram o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica, estando sob investigação da Polícia Civil de Assis. As imagens das câmeras foram analisadas e os celulares envolvidos no episódio foram apreendidos. A perícia também foi realizada no veículo usado pelo autor na fuga, encontrado abandonado na cidade de Platina.
Com as provas reunidas, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que permanece foragido desde o dia do crime. A Polícia Civil continua as buscas para localizá-lo. O caso está registrado na Central de Polícia Judiciária de Assis e prossegue em investigação.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login