Conecte Conosco

Centro-Oeste

Mulher é presa com cocaína escondida em roupas

Publicado

em

A Seção de Repressão às Drogas da 33ª Delegacia de Polícia realizou a prisão em flagrante de uma mulher de 25 anos, suspeita de usar uma loja de roupas na QR 205 de Santa Maria como fachada para o comércio de drogas.

Essa ação foi fruto de uma investigação iniciada graças a denúncias anônimas recebidas pelo Disque-Denúncia 197, canal oficial da Polícia Civil do Distrito Federal. As informações indicavam um movimento intenso de consumidores e o uso da loja para encobrir atividades ilegais, o que levou ao monitoramento dos policiais.

Durante a operação, a suspeita foi surpreendida com 32 porções de cocaína escondidas em suas vestimentas, preparadas para venda. Em buscas feitas em locais associados à investigada, foram encontrados porções de maconha, crack, comprimidos de ecstasy, R$ 292 em dinheiro, dois aparelhos de cartão de crédito, um telefone celular e um veículo utilizado no esquema criminoso.

Além disso, um usuário de crack, de 56 anos, foi detido por falso testemunho ao tentar fornecer informações falsas às autoridades durante o processo de apuração.

Os investigadores destacam que essa ação faz parte de uma série de investigações contra o tráfico de drogas disfarçado em negócios comerciais, forma que tem se tornado comum na área. Traficantes utilizam essas fachadas para diminuir a desconfiança dos moradores da região e dificultar a atuação policial.

A mulher foi formalmente acusada pelo crime de tráfico e está detida na carceragem da Polícia Civil, aguardando decisão judicial.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados