Centro-Oeste
Mulher embriagada detida após agredir filho de 3 anos em ônibus no DF
Uma mulher de 44 anos foi detida pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nesta sexta-feira (12), em Ceilândia, sob a suspeita de maus-tratos ao seu filho de 3 anos.
As agressões ocorreram por volta das 16h em um ônibus que realizava a linha Asa Norte-Ceilândia. Conforme informado pela polícia, ela apresentava sinais evidentes de embriaguez.
Testemunhas que estavam no veículo chamaram a polícia ao verem a mãe agredindo fisicamente e verbalmente a criança. Ao sair do ônibus, a mulher continuou a bater no menino, momento em que populares intervieram para proteger a criança.
Durante a intervenção, a mulher resistiu e mostrou comportamento agressivo contra quem tentava ajudar, solicitando a presença imediata dos policiais. A equipe policial observou que o menino estava sem fralda, com roupas sujas de urina e fezes e demonstrava sinais de fome e sede.
A mulher justificou suas ações dizendo que agia para “corrigir” o garoto. Devido à resistência e ao perigo à integridade da criança, dos populares e da própria mulher, foi necessário o uso de algemas.
O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a responsabilidade pela criança, proporcionando atendimento especializado. A suspeita foi encaminhada à 15ª Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência por maus-tratos.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login