Conecte Conosco

Centro-Oeste

Mulher expulsa de avião acusa passageiros de abusos

Publicado

em

Envolta em uma bandeira do Brasil, uma passageira proferiu insultos contra os demais ocupantes de um voo da Gol Linhas Aéreas, que partiu do Rio de Janeiro com destino a Brasília, na terça-feira (30/9). Ela chamou os passageiros de estupradores, abusadores, aliciadores e assediadores.

De acordo com testemunhas, a passageira se identificava como bolsonarista. O incidente gerou uma confusão, atrasou o voo e resultou na intervenção da Polícia Federal (PF), que precisou removê-la da aeronave.

Vídeos mostram o momento tenso dentro do avião. Uma passageira que estava no mesmo voo relatou que a mulher afirmou estar entre petistas, a quem acusou de serem todos abusadores, afirmando que o avião não decolaria.

A passageira chegou a deitar no chão da aeronave e foi retirada por agentes da PF. Não havia outros passageiros identificados com símbolos do PT no voo.

Em outro vídeo, é possível ver os agentes conversando com a mulher antes de retirá-la do avião, enquanto os demais passageiros aplaudiam a ação.

Segundo uma passageira que não quis se identificar, o episódio causou constrangimento e, além do atraso na decolagem, ela perdeu a conexão para Belém.

Posicionamento da Gol

A Gol confirmou a ocorrência e explicou que o incidente aconteceu durante o embarque do voo G3 2075, quando uma cliente apresentou comportamento inadequado. A equipe da companhia seguiu os procedimentos para acionar as autoridades policiais.

A Gol reforçou que todas as medidas adotadas durante o episódio tiveram como prioridade a garantia da segurança, que é o valor mais importante da empresa.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados