Notícias Recentes
Mulher ferida por ex fará cirurgia para colocar pinos na bacia
Tainara Souza Santos, de 31 anos, que foi arrastada por 1 km na Marginal Tietê, em São Paulo, depois de ser atingida pelo ex-namorado, passará por uma nova cirurgia nesta terça-feira (2/12) para a fixação de pinos na bacia. Atualmente, Tainara está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e já teve as duas pernas amputadas. Ela não corre risco de morte.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Tainara é atingida e arrastada pelo ex, Douglas Alves da Silva. Nas imagens, ela caminhava ao lado de outro homem quando foi atingida por um carro preto.
Segundo relatos, o ex-companheiro afirmou que sua intenção era apenas assustar Tainara após uma discussão em um bar, mas acabou atropelando-a por acidente. Durante o depoimento, ele disse que tentou parar o veículo perto do casal, mas acabaram atropelando a vítima e ela acabou ficando debaixo do carro. Ele também alegou que não percebeu que estava arrastando Tainara por não escutar os alertas dos outros motoristas e por estar com os vidros fechados e som alto.
As investigações policiais, no entanto, indicam que o crime foi motivado por ciúmes.
Tainara já passou pelas cirurgias para retirada das pernas, pois teve um dos pés dilacerado durante o atropelamento, o que impossibilitou a recuperação. Ela também teve um inchaço no cérebro, mas exames indicaram que não há gravidade.
Descrita pela família e amigos como uma pessoa alegre e querida, Tainara é mãe de dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 8 anos. Atualmente, ela está lutando para se recuperar das graves sequelas do acidente.
Os familiares e advogados da vítima garantem que irão buscar justiça para que o agressor seja responsabilizado pelos danos causados.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login