Notícias Recentes
Mulher foragida da Interpol por fraude com cartão é presa pela Polícia Militar em São Paulo
Policiais rodoviários de São Paulo capturaram nesta segunda-feira (17/11) uma mulher que estava foragida da Interpol. A detenção ocorreu nas proximidades da rodovia Anchieta, em Santo André, região metropolitana de São Paulo.
Durante uma operação da Polícia Militar (PM), os agentes abordaram quatro pessoas, entre elas uma mulher que transportava várias malas grandes.
Embora nenhum ilícito tenha sido encontrado com os suspeitos, a checagem dos antecedentes criminais revelou que a mulher, cuja identidade não foi divulgada, tinha um mandado de prisão emitido pela Interpol.
Ela está entre as seis brasileiras procuradas pela Polícia Internacional. As autoridades da Argentina a acusam de associação ilícita e fraude grave envolvendo o uso de dados de cartões de débito e crédito de terceiros.
Quem são as procuradas pela Interpol
- Heloísa Gonçalves Duque Soares Ribeiro, 75 anos – Conhecida como Viúva Negra, está foragida há mais de 30 anos e é suspeita de matar ex-companheiros entre 1971 e 1993 para ficar com heranças milionárias. Foi condenada a 18 anos de prisão por um dos assassinatos ocorridos em 1991, quando seu quarto companheiro, o coronel Jorge Ribeiro, foi torturado e morto no Rio de Janeiro. Heloísa foi apontada como mandante e responsável por facilitar a fuga do assassino.
- Silvana Seidler, 58 anos – Envolvida no Caso Carol Seidler, sua filha de 7 anos foi encontrada morta em Tubarão, Santa Catarina, em 2014. Silvana havia comunicado o desaparecimento da criança, mas posteriormente fugiu do local, levantando suspeitas sobre sua conduta.
- Maria Jussara da Conceição Ferreira Santos, 52 anos – Natural de Cubatão, São Paulo, é procurada por suspeita de participação nas mortes de Rogério Jeremias de Simone, conhecido como Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, líderes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Ambos foram assassinados em uma emboscada no Ceará. Maria Jussara foi denunciada pelo Ministério Público e é investigada por sua possível contribuição na logística e execução dos crimes.
- Thaynara Caroline Santos Pereira, 28 anos – Procurada por associação ilícita e fraude envolvendo dados de cartões.
- Marcia Liziane Costa Ferreira, 39 anos – Natural de Santana do Livramento, Rio Grande do Sul, está foragida por furto.
- Rosirene Vieira, 49 anos – Natural de Campo Mourão, Paraná, é procurada por tráfico internacional de drogas.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login