Conecte Conosco

Centro-Oeste

Mulher idosa é morta pelo próprio filho após postar nas redes

Publicado

em

Maria Elenice de Queiroz, de 61 anos, foi morta em seu apartamento pelo filho, Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, de 23 anos, pouco tempo depois de fazer uma publicação nas redes sociais da loja que gerenciava. A postagem mostrava um shake e uma barra de cereal, relacionada ao trabalho dela como empreendedora.

Segundo a investigação policial, Maria Elenice chegou em casa por volta das 20h30, deixou sua bolsa na sala e foi até o quarto do filho, como de costume. Foi nesse momento que foi atacada e não teve chance de se defender.

Vinícius foi preso em flagrante pelos policiais militares do 4º Batalhão. No momento da prisão, ele estava sentado no sofá do apartamento, sem reagir ou tentar fugir.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que Maria Elenice recebeu uma facada no pescoço, entrou em parada cardiorrespiratória e faleceu no local. Ela era conhecida na região por administrar um espaço dedicado à venda de produtos nutricionais.

O caso está sob investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que apura as circunstâncias do homicídio.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados