Conecte Conosco

Centro-Oeste

Mulher morre após ser atacada com picareta pelo companheiro

Publicado

em

A mulher que foi ferida com golpes de picareta pelo próprio companheiro nesta sexta-feira (24/10) não conseguiu sobreviver e faleceu no início da noite no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Camila Rejaine de Araújo Cavalcante, de 50 anos, mantinha uma relação difícil com Agnaldo Nunes da Mota, também de 50 anos. O agressor foi preso em flagrante no momento em que tentava esconder o crime arrastando o corpo da vítima.

No mês de outubro do ano anterior, Agnaldo já havia desferido um golpe de facão no peito da Camila. Ele chegou a ser preso em março de 2025, mas foi liberado posteriormente. Na sexta-feira, ele voltou a atacar a vítima de maneira fatal.

O incidente ocorreu na residência do casal. Conforme relato do policial responsável pela ocorrência, a equipe policial foi acionada devido a uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, encontraram o agressor arrastando a mulher para fora do portão da casa.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava forte sangramento na cabeça. Camila já estava em parada cardiorrespiratória e foi levada às pressas ao hospital em estado crítico.

Uma testemunha presente no momento da agressão relatou à Polícia Civil que Agnaldo iniciou uma discussão com a mulher por causa de um telefone celular. De repente, ele pegou uma picareta e desferiu dois golpes violentos contra a cabeça da companheira.

“Tentei impedir a agressão, mas ele me ameaçou com um facão. Depois pediu que eu ajudasse a levar a mulher até uma cachoeira”, contou a testemunha, visivelmente abalada. A mesma testemunha afirmou que, na noite anterior (23/10), Agnaldo já havia dito que mataria a companheira após uma briga.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados