Notícias Recentes
Mulher morre após ser atropelada e perder as pernas
Após quase um mês internada, Tainara Souza Santos, de 30 anos, faleceu por volta das 19h desta quarta-feira (24/12) no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ela havia sido atropelada e arrastada pelo ex-companheiro na Marginal Tietê. A informação foi confirmada por familiares nas redes sociais e por um dos advogados da vítima, Fábio Costa. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos, e o velório acontecerá nesta quinta-feira (25/12).
Tainara teve as duas pernas amputadas após ser arrastada por mais de 1 km. O suspeito, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso na zona leste de São Paulo, em um hotel, em 30 de novembro. Na segunda-feira (22/12), ela passou por uma nova amputação na altura da coxa para reconstrução dos glúteos.
A mãe da vítima declarou nas redes sociais: “É com muita dor que venho informar que nossa guerreirinha, a Tay, partiu. Agora ela descansa e agradeço pelas mensagens de oração, carinho e amor. Ela saiu deste mundo cruel e está com Deus. É uma dor grande, mas acabou o sofrimento, e agora é pedir por justiça.”
Câmeras de segurança mostraram o momento em que Tainara foi atropelada e arrastada por Douglas Silva. Ela caminhava com outro homem quando foi atingida pelo carro preto.
Uma amiga da vítima, Letícia Dias, afirmou ao Metrópoles que Tainara perdeu um dos pés já durante o arrastamento. O médico tentou salvar, mas foi necessário amputar as duas pernas, em níveis diferentes. A vítima também teve inchaço cerebral, mas a tomografia não indicou gravidade.
Douglas declarou arrependimento e disse não conhecer Tainara Souza Santos. Segundo seu relato, ele teria saído de um bar após uma confusão, e ao deixar o local, teria atingido a mulher com o carro sem perceber, suspeitando de problema no veículo. Mesmo avisado por outros motoristas, fugiu do local por medo de agressão, e foi preso no dia seguinte. No momento da prisão, teria reagido e levado um tiro no braço.
As investigações policiais, porém, indicam que Douglas conhecia Tainara e que agiu motivado por ciúmes e insatisfação com o término do relacionamento. Um amigo tentou fazê-lo parar o carro enquanto ela era arrastada, mas ele não obedeceu. Só conseguiu escapar porque o corpo se soltou do veículo.
A irmã de Tainara declarou que Douglas a perseguia há algum tempo, e que nunca tiveram um relacionamento sério.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login