Notícias Recentes
Mulher que matou o pai e andava nua fala à polícia
Uma mulher de 41 anos foi detida pela polícia após ser encontrada andando nua pela cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, no último sábado (16/8). Ela confessou ter cometido o homicídio do próprio pai, Marcos Ferreira Linhares, de 74 anos, que possuía comorbidades.
Durante o depoimento, a mulher revelou que estava sob um forte estresse quando decidiu pegar uma faca na cozinha e golpear o pai na garganta e no abdômen. Depois do crime, ela tirou as roupas e saiu andando pelas ruas.
Segundo o boletim de ocorrência, ela é designer têxtil e afirmou que se prostituía desde a infância, influenciada pelo pai. Ela também mencionou que o apartamento onde moravam continha materiais de exploração sexual infantil, como vídeos em dispositivos eletrônicos que a polícia apreendeu para perícia.
A mulher disse aos guardas municipais que cuidava sozinha do idoso havia muitos anos, o que gerava um estresse acumulado que motivou o crime. Ela não recorda se foi abusada pelo pai.
A polícia encontrou o corpo de Marcos Ferreira Linhares com várias perfurações e a faca que foi usada para o homicídio cravada no abdômen. A suspeita recebeu atendimento médico e foi encaminhada à cadeia feminina de São Vicente, onde aguarda a decisão da Justiça.
O caso está registrado na Delegacia Sede de Itanhaém e segue sob investigação.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login