Notícias Recentes
Mulher sofre nova cirurgia e colostomia após acidente com ex
Tainara Souza Santos, de 30 anos, está internada após ter sido atropelada e arrastada por um carro na Marginal Tietê, na Vila Maria, zona norte de São Paulo, no sábado (29/11). Na terça-feira (2/12), ela passou por novos procedimentos cirúrgicos.
Segundo familiares, a cirurgia para inserção de pinos no quadril e a colostomia foram bem-sucedidas. Tainara permanece estável e inconsciente.
Após o acidente, a mulher teve as duas pernas amputadas, pois foi arrastada por mais de 1 km. O suspeito, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso em um hotel na zona leste da capital paulista no domingo (30/11).
Os médicos pretendem reduzir a sedação de Tainara para avaliar sua reação. A principal preocupação médica atualmente são as lesões na pele, com risco de infecção bacteriana.
Tainara também sofre de clavícula trincada e costela fraturada, mas não necessita de cirurgia neste momento.
Câmeras de segurança registraram o instante em que Tainara é atingida e arrastada pelo carro dirigido pelo ex-namorado. Ela caminhava com outro homem quando foi atingida.
Atualmente, Tainara está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Advogados da família informam que ela não corre risco de morte.
Uma amiga de infância da vítima, Letícia Dias, revelou que Tainara perdeu um dos pés ao ser arrastada. As amputações foram realizadas em diferentes alturas nas pernas. Também houve inchaço cerebral, mas sem gravidade.
Quanto ao suspeito preso, Douglas Alves da Silva relata ter sido vítima de agressão durante a prisão, incluindo possível tortura policial. Ele foi baleado no braço ao tentar pegar a arma de um policial, sendo socorrido antes da detenção.
A defesa afirma que ele não recebeu atendimento adequado durante a custódia. A Corregedoria da Polícia Civil está apurando as denúncias. A polícia, porém, garante que todo procedimento foi legal.
Durante o interrogatório, Douglas declarou arrependimento e negou conhecer Tainara. Ele disse que, após uma briga, entrou no carro e acidentalmente a atropelou, suspeitando de falha mecânica no veículo ao notar dificuldades para avançar.
No entanto, as investigações indicam que Douglas agiu por ciúmes e não aceitou o fim do relacionamento com Tainara. Testemunhas afirmam que ele não parou o carro durante o incidente.
Tainara é descrita pela família como uma pessoa alegre, mãe dedicada de dois filhos, que gosta de aproveitar a vida com amigos e familiares. Trabalhava na produção de uma agência de comércio eletrônico.
Familiares, amigos e advogados estão comprometidos em buscar justiça para Tainara Souza Santos. Os defensores destacam que o caso não ficará sem resposta e que a justiça será garantida.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login