Notícias Recentes
Namorada acusa vereador do PL de ameaças graves
O vereador Otto Alejandro (PL), de Campinas, no interior de São Paulo, foi denunciado por sua namorada por violência doméstica, ameaça e injúria. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira, dia 10 de novembro.
Segundo o boletim de ocorrência, o vereador teria proferido ameaças como: “Vou acabar te matando” e outros termos ofensivos. Além disso, Otto Alejandro teria invadido a residência da companheira, danificado objetos e levado uma televisão.
A vítima relatou que essa não foi a primeira vez que sofreu ameaças e agressões verbais e físicas por parte do vereador.
Ela também informou que Otto Alejandro frequentemente consome bebidas alcoólicas, o que o deixa bastante alterado. Eles estão juntos há cerca de um ano e meio.
Procurado, Otto Alejandro negou as acusações e afirmou não ter sido notificado. Ele disse acreditar em um engano e que apresentará sua defesa no momento apropriado.
O caso está sob investigação da 1ª Delegacia da Mulher de Campinas e foi encaminhado para a Defensoria Pública e o Centro de Apoio à Mulher para as medidas necessárias. A vítima optou por não solicitar abrigo nem indicar testemunhas.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login