Notícias Recentes
Nove obras ilegais são removidos em operação
Uma operação de combate ao uso irregular do solo no Distrito Federal removeu nesta quarta-feira (15) nove construções ilegais em São Sebastião e Lago Norte. Os agentes também continuaram o trabalho de limpeza da área conhecida como “Condomínio Renascer”, em Samambaia.
Na Vila do Boa, em São Sebastião, seis edificações feitas em madeira e 200 metros de cerca acabaram removidos. Os agentes também entupiram duas fossas que haviam sido construídas no local.
No Córrego do Bálsamo, na área rural do Lago Norte, foram erradicadas três construções feitas em alvenaria. As obras foram erguidas num curral comunitário.
A ação também removeu seis quilômetros de cerca, um galinheiro e uma pocilga em uma área pública da Chácara Nossa Senhora Aparecida.
No Condomínio Renascer, onde foram removidas na terça-feira (14) 31 construções, 20 alicerces cerca de três quilômetros de muro, os agentes apreenderam o equivalente a quatro caminhões de areia e cerca de 10 mil tijolos.
O material que seria usado na construção das obras ilegais foi levado para o depósito da Agefis. Os proprietários podem recuperar os produtos apresentando nota fiscal e pagando multa e custos da operação.
(Foto: Ilustrativa)