Conecte Conosco

Brasil

Nubank é o 2º maior banco do Brasil em clientes

Publicado

em

O Nubank ultrapassou o Bradesco e se tornou o segundo maior banco do Brasil em número de clientes. Essa informação foi divulgada no relatório do quarto trimestre do Banco Central, que reúne dados sobre o total de usuários de bancos e fintechs.

De acordo com o levantamento, o Nubank atingiu 112 milhões de clientes, ficando atrás apenas da Caixa Econômica Federal, que possui 158 milhões.

Em seguida, aparecem o Bradesco com 110,5 milhões, o Itaú Unibanco com 100,3 milhões e o Banco do Brasil com 81,9 milhões, formando o top 5.

Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil, destacou que "nossa base de mais de 112 milhões de clientes é resultado de um esforço constante para oferecer produtos que realmente façam sentido no dia a dia, com atendimento humano e tecnologia que simplifica a vida dos clientes".

Segundo a fintech, ela foi a que apresentou a maior taxa de crescimento proporcional desde que entrou entre os cinco maiores bancos em 2022.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados