Notícias Recentes
Onyx e Mourão abaixo da média

Posto indigesto

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, durante cerimônia de posse do Almirante Ilques Barbosa, em Brasília (DF) – 09/01/2019 (Evaristo Sá/AFP)
Do primeiro escalão do Governo, Onyx Lorenzoni e Hamilton Mourão são as figuras menos populares. É o que mostra uma pesquisa da XP Investimentos
Ranqueados por notas, Sergio Moro (7.3), Jair Bolsonaro (6.7) e Paulo Guedes (6.1) são os que estão acima da média, de acordo com a opinião popular. O vice-presidente e o ministro da Casa Civil estão com 5.5 e 5.3, respectivamente.
Depõe contra Lorenzoni o desconhecimento. 24% dos entrevistados afirmam não o conhecer, o que abaixa sua nota. Quanto a Mourão, as opiniões são predominantemente (26%) negativas mesmo. Fonte: Portal Veja

Você precisa estar logado para postar um comentário Login