Notícias Recentes
Operações voltam ao normal no aeroporto de SP após ciclone
Após o cancelamento de 121 voos, o Aeroporto de Congonhas, localizado na zona sul de São Paulo, retomou suas atividades normalmente na manhã desta sexta-feira, 12 de dezembro. A normalização ocorreu dois dias após a passagem do ciclone que causou ventos fortes e uma queda de energia que afetou cerca de 2 milhões de residências na capital e na região metropolitana.
No Aeroporto de Congonhas, foram suspensas 67 chegadas e 54 partidas devido às rajadas de vento que ultrapassaram os 90 km/h na quarta-feira, 10 de dezembro.
A Aena, empresa responsável pela administração do aeroporto, informou que não há voos cancelados nesta manhã e que a infraestrutura e os serviços para atender os passageiros estão operando normalmente.
O Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, também enfrentou problemas devido à instabilidade causada pelo ciclone extratropical na manhã de quinta-feira, 11 de dezembro. Juntos, os aeroportos de Guarulhos e Congonhas registraram mais de 300 voos cancelados entre quarta e quinta-feira, causando impactos significativos às viagens.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login