Conecte Conosco

Notícias Recentes

Pai ameaça filhas, dispara no quarto dos netos e é morto pela polícia

Publicado

em

Roseval Sales de Oliveira, um empresário de 72 anos, perdeu a vida no domingo à noite (3/8) após um confronto com a Polícia Militar (PM) em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. O incidente começou quando ele ameaçou suas filhas e atirou contra o quarto dos netos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Roseval tem problemas com álcool e faz uso de remédios controlados. Ele estava alterado quando a PM foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra familiares na Rua Senador Azevedo Junior, bairro Tude Bastos.

Os parentes relataram à polícia que Roseval atirou na janela do quarto onde estavam os netos, que felizmente não estavam no local, evitando feridos. Após o ocorrido, Roseval fugiu em uma caminhonete azul Nissan Frontier.

A polícia localizou Roseval em seu apartamento em um condomínio de luxo depois que o porteiro relatou que ele chegou alterado e colidiu seu veículo na garagem. No carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38.

Quando a polícia chamou Roseval na porta de seu apartamento, ele abriu parcialmente e abriu fogo contra os agentes, que revidaram com disparos. Após o tiroteio e a invasão do local com apoio do Gate, Roseval foi encontrado morto.

No apartamento foram achados um rifle calibre 44, munições e facas. As investigações indicam que Roseval sofria com alcoolismo e fazia uso de medicamentos controlados, e tinha surtos que podem ter motivado o ato.

O caso está registrado como morte decorrente de intervenção policial, ameaça, posse ilegal de armas, legítima defesa e tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados