Centro-Oeste
Panela de pressão explode e destrói cozinha no DF
Uma panela de pressão explodiu em uma casa no Distrito Federal (DF) neste domingo (26/10). Apesar da violência da explosão, o homem que estava na cozinha aparentemente não sofreu ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o incidente ocorreu em uma residência na Vila São José, região de Brazlândia (DF).
Quando os bombeiros chegaram, encontraram o fogão bastante danificado. O homem, cuja idade não foi divulgada, relatou apenas irritação nos olhos e, por isso, não precisou ser hospitalizado.
Os estragos ficaram restritos ao eletrodoméstico, sem fogo ou estilhaços que tenham atingido outras partes da casa. Até o momento, as causas da explosão da panela de pressão ainda não foram esclarecidas.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login