Conecte Conosco

Mundo

Papa pede paz no Natal por um dia

Publicado

em

O Papa Leão XIV solicitou nesta terça-feira (23) uma cessação das hostilidades mundial durante o Natal e demonstrou profunda tristeza ao afirmar que a Rússia aparentemente recusou esse pedido.

O pontífice renovou seu apelo a todas as pessoas de boa vontade para que respeitem um dia de tranquilidade, ao menos na celebração do nascimento do Salvador.

Ele expressou a esperança de que esse pedido seja atendido e que possa haver 24 horas de serenidade em todo o planeta. O que mais o desanima é que a Rússia parece não ter aceitado essa trégua.

O novo papa se prepara para celebrar amanhã à noite sua primeira missa na véspera do Natal e, ao meio-dia de quinta-feira (8h em Brasília), fará a bênção Urbi et Orbi, ocasião em que geralmente se referem aos conflitos existentes no mundo.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados