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Passageira reclama de companhia aérea que negou embarque de cachorro

Uma cliente da Latam Airlines usou suas redes sociais para denunciar que a companhia recusou o embarque de seu cachorro em um voo de Salvador para São Paulo. Ela relatou que inicialmente a empresa confirmou que o animal poderia viajar no voo marcado para a quarta-feira (6/8), mas no dia 4/8 avisaram que não seria possível transportar o pet.
Em comunicado, a companhia explicou que a recusa ocorreu porque o peso do cachorro ultrapassava o limite de segurança permitido.
No relato publicado no perfil da cliente no X, ela mencionou que foi ao aeroporto e conversou com a equipe da Latam, que informou que o transporte poderia ser feito se seguissem os critérios exigidos. “Semana passada, liguei para o atendimento da Latam e me disseram que o peso máximo para levar um animal no porão era 45 quilos, independente do tipo de avião, em voos domésticos. Meu cachorro, junto com a caixa, pesa 42 quilos, ou seja, está dentro do limite permitido”, explicou.
O incidente gerou desconforto para a passageira, que esperava uma solução adequada para o transporte do seu pet.

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