Centro-Oeste
Passageiro é detido com drogas avaliadas em 3 mil reais durante corrida por app
A equipe da 2ª Delegacia de Polícia efetuou a apreensão de um adolescente transportando skunk e cocaína, de Planaltina para Asa Norte, em uma corrida através de aplicativo, nesta terça-feira (18/11).
O flagrante ocorreu depois que os policiais monitoraram um grupo de indivíduos da região de Mestre d’Armas, que realizava o transporte diário de drogas para vendas no centro de Brasília.
Nesta terça, a equipe da Seção de Repressão a Drogas (SRD) percebeu uma movimentação suspeita na rodovia BR-020. Durante as investigações na altura da passarela de Mestre d’Armas, os agentes identificaram um indivíduo com as características suspeitas entrando no banco traseiro de um Renault Sandero prata.
Os policiais acompanharam o carro taticamente e realizaram a abordagem sob o viaduto do Colorado. Dentro do veículo, que funcionava como transporte por aplicativo, estava o adolescente.
Na revista pessoal, foi encontrado em seu bolso uma necessaire contendo 25 porções de cocaína e 10 porções de skunk.
O motorista confirmou, com base no trajeto solicitado na corrida, que o destino era a quadra 211 da Asa Norte. O condutor não tinha ligação com o crime e apenas aceitou a corrida pela plataforma.
A droga apreendida tem valor aproximado de R$ 3.830. O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente 1 (DCA 1) para que fossem tomadas as medidas necessárias.
O jovem responderá por ato infracional equivalente ao crime de tráfico de drogas.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login